Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
05/11/2021
NOTÍCIAS
Equipes masculina e feminina de vôlei vencem pela rodada da Copa Retomada Esportiva
Partidas foram disputadas no Dondinho, com vitória por 2 sets a 0 em ambas as categorias; Seleção Vicentina retorna às quadras pelo torneio estadual, no dia 25
 
As equipes representantes de São Vicente na Copa Retomada Esportiva fizeram bonito nesta quinta-feira (4). Jogando em casa, no Ginásio Poliesportivo Dondinho, os times feminino e masculino bateram as equipes de Cajati, vencendo as duas partidas por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 10 e 25 a 6 no feminino, e 26 a 24 e 25 a 22 no masculino. 
 
Com grande atuação, as meninas da Seleção Vicentina conquistaram a vitória rapidamente. O destaque ficou para a levantadora Pamela Calastro, com ótimos saques.
 
A levantadora Vitória Alexandrino, capitã do elenco, conta que o grupo adquiriu bastante confiança após o resultado. “Para esse jogo, contamos com a equipe completa, entrando com força total para enfrentar as adversárias. Foi um ótimo jogo e, mesmo com as dificuldades, conseguimos ganhar com certa tranquilidade. O placar de 2x0 nos deixou muito confiantes, e estamos cheias de expectativas para a próxima rodada.”
 
Já o time masculino conquistou a vitória daquele jeito especial, que só quem gosta de esporte sabe: com emoção. O destaque ficou para a grande atuação do central Giovane Afonso, extremamente eficaz nos bloqueios. A equipe suou, mas conseguiu uma bela vitória, importantíssima para se reabilitar após os resultados negativos nas duas primeiras rodadas.  
 
“Fizemos um excelente jogo. O coletivo funcionou muito bem. Sabíamos das dificuldades que seriam enfrentadas diante da equipe de Cajati, muito bem treinada e organizada. Com muita dedicação, conseguimos um 2x0 bastante apertado. Gostaria de agradecer especialmente à torcida que compareceu ao Dondinho e apoiou durante toda a partida. Vamos com tudo em busca desse título para São Vicente”, ressalta o oposto da equipe, Thiago Milani. 
 
As equipes masculina e feminina voltam às quadras no dia 25 de novembro. As partidas serão realizadas novamente no Dondinho. O treinador Francisco de Assis considera que os times estão cada vez mais preparados para a sequência da competição. “Estamos caminhando para mais uma boa atuação nas duas categorias e contamos com a torcida de todos os vicentinos.” 
 
Texto: Guilherme Sibilio
Fotos: Leonardo Huber

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite