Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de maio de 2024.
14/11/2021
NOTÍCIAS
Fiscalização da Prefeitura impede entrada de veículos clandestinos com turistas
Neste domingo, agentes da Setrans, Setur e GCM pararam ônibus e vans para impedir a circulação de veículos irregulares na cidade 

A Prefeitura de São Vicente montou uma ação de fiscalização neste domingo (14) para evitar que transportes coletivos clandestinos circulassem na cidade. Os agentes da Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans), Secretaria de Turismo (Setur) e GCM (Guarda Civil Municipal) abordaram ônibus fretados e vans de turismo de um dia. 
 
A ação teve início às 5 horas na entrada da cidade da Rodovia dos Imigrantes e seguiu para os pontos de  estacionamento de veículos de turismo. 
 
Pela manhã, foram 9 autuações, dois veículos de fretamento de empresas e 7 irregulares que não portavam autorização e tiveram que retornar. Na parte da tarde, nas imediações da praia do Itararé, outros 10 veículos foram autuados. 
 
Neste feriadão, 29 veiculos pediram autorização para entrar em São Vicente com turistas. 
 
Para a emissão da autorização de fretados no Município, é necessário que a pessoa/empresa interessada envie os documentos em até 5 (cinco) dias úteis antes da viagem, em papel timbrado da empresa/transportadora, para o email: autorizacaodeonibussv@gmail.com,  apresentando os seguintes documentos:
 
-Nome da empresa
-Contato e Cnpj
-Nome e RG do Responsável 
-Nome e RG do Motorista
-Placa e Prefixo do Veículo
-Origem 
-Motivação da viagem
-Serviços Contratados
-Quantidade de Passageiros
-Data de entrada e Saída
-Assinatura do Solicitante
 
A Setur reitera que qualquer dúvida sobre taxas, prazos e orientações em geral deve ser enviada no email autorizacaodeonibussv@gmail.com ou pelo telefone da Secretaria de Turismo: (13) 3561-1119 de segunda a sexta-feira das 9 às 17h.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite