Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
19/11/2021
Bandeira do Brasil é hasteada em cerimônia na Praça 22 de Janeiro
Evento do Dia da Bandeira contou com a presença do prefeito de São Vicente, Kayo Amado, da vice Sandra Conti e diversas autoridades

“Acredito muito no nosso país, no nosso Estado e na nossa Cidade. O Brasil é maravilhoso e, em certo momento, a Ilha de São Vicente é que deu frutos para que o País começasse a se desenvolver. Temos que celebrar os símbolos nacionais, sermos nacionalistas e acreditar muito no nosso Brasil”. Assim, o prefeito Kayo Amado concluiu seu discurso durante a cerimônia de hasteamento da Bandeira do Brasil realizada nesta sexta-feira (19), Dia da Bandeira.

Autoridades se reuniram na Praça 22 de Janeiro, no Gonzaguinha, local escolhido para o hasteamento do símbolo nacional, feito pelo prefeito de São Vicente, Kayo Amado. Na ocasião, a vice-prefeita, Sandra Conti, hasteou a bandeira do Estado de São Paulo, enquanto o vereador Jailton Jatobá hasteou a bandeira de São Vicente.

“É uma data muito importante, ainda mais agora que vivemos um momento de reconstrução da nossa Cidade. Que a gente possa olhar para bandeira da nossa nação e entender o que isso tudo representa. Que todo dia é dia de trabalhar, é dia de lutar, de melhorar a vida da nossa população”, disse a vice-prefeita Sandra Conti.

Também compareceram à solenidade os deputados estaduais Tenente Coimbra e Paulo Corrêa Júnior, vereadores e secretários municipais de São Vicente, o delegado titular regional, Marcos Alexandre Alfino, o presidente dos escoteiros, Sérgio Teijeira, o superintendente da Caixa de Pecúlio de São Vicente, Marcio Rebuá Bonfin, além de munícipes.

Por Carmen Doria
Foto Tadeu Filho