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Santos - São Paulo - Brasil, 26 de julho de 2024.
25/11/2021
SECRETARIAS
Gabinete do Prefeito

O Gabinete do Prefeito tem por finalidade assessorar o Chefe do Executivo para o melhor cumprimento e desempenho de suas atividades, prestar apoio no relacionamento e interlocução com os Poderes constituídos, munícipes, autoridades, organizações públicas e privadas, coordenar a articulação do Poder Executivo Municipal, executar atividades de licitações em geral da Administração Direta do Município, bem como promover o controle interno da Administração Municipal.



SECRETARIA EXECUTIVA DO PREFEITO

À Secretaria Executiva do Prefeito - SEP compete a gerência, organização e supervisão das atividades administrativas do Gabinete do Prefeito



SECRETÁRIO
Mário Santana Neto

Graduado em Direito pela Universidade Santa Cecília (UNISANTA) e pós-graduando em Direito Administrativo pela Damásio Educacional. Possui experiência nas áreas de Direito Empresarial e Trabalhista, auxiliando empresas na gestão de contratos, redução de riscos, compliance, coordenação de atividades e gestão de equipes e trabalhos de advogados. Ainda na área jurídica, atua com Direito Eleitoral em prestação de contas de candidatos e partidos. 

INFORMAÇÕES SOBRE O GABINETE
Endereço: Rua Frei Gaspar, 384 - Sala 17
Horário de atendimento: 9h às 17h

 



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SUBSECRETARIA EXECUTIVA ADJUNTA DE LICITAÇÕES

 

Subsecretária
Patrícia Machado

Advogada, pós graduada em Direito Processual Civil e em Políticas Públicas e Gestão Governamental. Especialista em Licitações e Contratos Administrativos pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, tem grande experiência em licitações, contratos administrativos e controle interno e externo de contas.

Participou de várias Jornadas Jurídicas, Congressos e Simpósios, bem como cursos de extensão e aperfeiçoamento ministrados por diversas universidades e entidades.

Exerceu diversos cargos na Administração Municipal e Estadual, entre eles foi Diretora de Direito Administrativo na Prefeitura Municipal de Limeira; Secretária Adjunta de Administração na Prefeitura Municipal de Mairiporã, Assessora Jurídica do SAAE em Atibaia; Chefe da Divisão de Licitação, Compras e Almoxarifado da Prefeitura de Bragança Paulista.

Assessora Administrativa da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) e da Secretaria Estadual do Meio Ambiente.

Coordenadora e consultora da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESP), atuando junto ao SEBRAE-SP no Programa de Melhoria do Ambiente de Negócios – “Consórcio Empreendedor” nas áreas de compras e desenvolvimento econômico.

Assessora jurídica da comitiva brasileira na Polutec 2012, maior evento de tecnologia e energia sustentável do mundo, em Lyon, França.

Palestrante, debatedora e mediadora de vários eventos, entre eles a 76ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos, 64º Congresso Estadual de Municípios, Feira do Empreendedor 2022, entre outros.

 

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SUBSECRETARIA DE CONTROLE INTERNO


Subsecretário
Renan Rocha Ribeiro

Nascido em 24 de setembro de 1991, Renan trabalhou como servidor público de carreira na Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Municipal de Praia Grande de 2012 à 2020, onde trabalhou na concepção e implantação do GeoPG - Sistema de Geoprocessamento do Município. Atualmente cedido ao município de São Vicente, Renan trabalhou como chefe de gabinete da então Secretaria de Planejamento de São Vicente e como assessor do Gabinete do Prefeito, antes de assumir a função de Subsecretário de Controle Interno.

 



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