Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
30/11/2021
Chamada Pública
ATA DE SESSÃO PÚBLICA – Chamada Pública 01/2021
ATA DE SESSÃO PÚBLICA–Chamada Pública 01/2021 - Processo Administrativo nº 36699/2021 - Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios (legumes, frutas e verduras) da Agricultura Familiar e Empreendedor Familiar Rural para atender aos alunos matriculados na Rede Pública de Ensino, em conformidade com o Programa Nacional de Alimentação Escolar PNAE e Programas da Diretoria de Alimentação Escolar da Prefeitura Municipal de São Vicente. A Comissão de Implantação, Acompanhamento, e Execução de Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar Rural para Alimentação Escolar do Município, torna pública a Ata da Sessão da Chamada Pública n.º 01/2021, que ocorreu no dia 26/11/2021, na sala 25 da Prefeitura Municipal de São Vicente. São Vicente,29 de novembro de 2021. Renato Lobo Alves Félix – Presidente da Comissão de Implantação, Acompanhamento, e Execução de Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar Rural para Alimentação Escolar do Município.