Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 21 de maio de 2024.
02/12/2021
NOTÍCIAS
Fundo Social recebe mais de 5 mil absorventes em doação para o projeto ‘Entre Elas’
Produtos foram entregues pela empresa Aleda Fraldas nesta quarta-feira (1°)
 
O Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV) recebeu 12 caixas, cada uma com 60 pacotes contendo oito unidades, totalizando 5.760 absorventes. A doação foi feita pela empresa Aleda Fraldas, para o projeto ‘Entre Elas’.
 
A empresária do grupo, Shirley Daniel Augusto, visitou o Fundo Social para conhecer as ações e conversar com a presidente Thaynã Carneiro.
“É muito importante saber que estamos ajudando quem precisa. Antes de ser empresária, eu também sou professora e sei que as meninas das escolas municipais precisam muito. Já fui abordada por elas por precisarem de um absorvente. Eu tenho uma filha adulta que trouxe a causa até mim e eu abracei para ajudar. Aquelas pessoas que não têm condição merecem todo tipo de apoio”, afirmou a empresária.
 
Este ano, o ‘Entre Elas’ levou, além dos absorventes, muita informação e conversa para as meninas vicentinas. Para o ano que vem, as ações já estão em planejamento: “Pensamos em um ‘Entre Eles’, para informar os garotos, porque se nem as meninas entendem direito, como os meninos vão entender? Queremos orientar, trazer as dúvidas que eles tenham para nossos encontros. Queremos fazer política para todos, e fomentar ainda mais o Entre Elas”, contou a presidente do Fundo Social, Thaynã Carneiro. 
 
O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Benedito Calixto, 205 – Centro, e recebe todo tipo de doações, confira aqui: https://www.saovicente.sp.gov.br/publico/noticia.php?codigo=12579
 
Por Manoela Lopes

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite