Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 27 de abril de 2024.
02/12/2021
NOTÍCIAS
Praça é revitalizada e vira opção de lazer para crianças, na Esplanada dos Barreiros
Ação foi realizada pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), em parceria com o projeto Abraço Amigo
 
O que antes era um local esquecido e pouco aproveitado pela população, agora conta com uma nova pintura, brinquedos e até amarelinha, tornando-se uma bela opção de lazer para as crianças da Esplanada dos Barreiros. 
 
A praça fica perto da Estação Barreiros do VLT, na Avenida Marechal Cândido Mariano da Silva Rondon, mais conhecida como Linha Amarela, e foi completamente revitalizada.   
 
A ação foi realizada pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), em parceria com o projeto social Abraço Amigo, que atua no bairro oferecendo atividades esportivas para as crianças.
 
Abraço Amigo
Marco Antonio, conhecido como Marquinho, é o idealizador da causa. “Todas as crianças que participam das nossas atividades têm que estar com a nota boa no colégio e respeitar os pais, caso contrário eles podem até treinar, mas não participam dos campeonatos”, destacou.
 
Para as crianças são oferecidas aulas de futebol, dos 10 aos 17 anos, além de ginástica funcional para a terceira idade. As atividades são realizadas em parceria com a EMEF Prof. Laura Filgueiras (Rua Mal. Euclides Zenóbio da Costa, 75).
 
Por Caio Mendonça

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite