TV Primeira exibe dois espetáculos cênicos realizados em SV nesta sexta-feira (3)
Público pode conferir uma peça infantil e uma apresentação circense de trapézio, pela plataforma Youtube
Dois espetáculos realizados em São Vicente serão disponibilizados na TV Primeira a partir desta sexta-feira (3). Um deles é a peça infantil 'Antes que o Galo Cante', da Cia Os Ciclomáticos, e o outro é o 'Show do Caminhão Trapézio', do Grupo Picadeiro Aéreo.
Fruto de uma fábula entre um sabiá e uma gata, inspirada no romance 'Romeu e Julieta', de Shakespeare, 'Antes que o Galo Cante' foi encenada pela companhia carioca no Espaço Multicultural 22 de Janeiro (Centro) e a gravação conta com legenda para acessibilidade.
Circuito SP Online - Ambas as sessões compõem o Circuito Cultural SP Online, programa do Governo de São Paulo, via Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com gestão e produção da OSC Amigos da Arte e apoio da Prefeitura de São Vicente, via Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania – Secec.