Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
06/12/2021
Conselho Tutelar de São Vicente conquista kit do Estado de São Paulo

Combo inclui um carro, cinco computadores, uma impressora e ar-condicionado para cada entidade

A semana inicia com boas notícias para o Conselho Tutelar de São Vicente. Na manhã deste domingo (05), o secretário de Assistência Social (Seas), Leandro Valença, representou o prefeito Kayo Amado na Assembleia Legislativa de São Paulo.

“Hoje, com muito orgulho e imensa felicidade, por mais uma conquista para o Conselho Tutelar, é um momento histórico na entrega simbólica da chave do carro, que compõe o kit do conselho Tutelar”, comentou Leandro Valença, que agradeceu à deputada Federal, Maria Rosas, que destinou o kit para São Vicente.

Além do carro, a Cidade receberá cinco computadores, uma impressora e ar-condicionado para cada Conselho Tutelar.

O secretário foi acompanhado dos conselheiros tutelares Paulo Bertone e Renata Mendonça e do vereador Benevan Oliveira Souza.

Também estiveram na solenidade a ministra de Estado da Mulher, da Família e Direitos Humanos, Damares Alves; o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações Astronauta, Marcos Ponte; e o secretário Nacional do Direito da Criança e Adolescente, Mauricio José da Silva Cunha

Por Carmen Doria