Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
17/12/2021
NOTÍCIAS
Com atletas de todo o Estado, 1ª Summer Run agita São Vicente neste domingo (19)
Corrida terá distância de 5,5 km, com largada na Praça Tom Jobim, a partir das 7h
 
São Vicente terá a primeira edição da ‘Summer Run’, prova de pedestrianismo disputada por atletas de todo o Estado de São Paulo. A corrida é neste domingo (19), a partir das 7h. 
 
A competição terá distância de 5,5 quilômetros, com largada na Praça Tom Jobim. Além de incentivar o espírito esportivo, a Summer Run São Vicente tem como objetivo fomentar o turismo local do Município, passando em seu percurso por pontos como o Marco Padrão, Píer dos Pescadores e a Biquinha de Anchieta. 
 
A corrida ainda não conta com um número definido de participantes, mas o limite é de 700 atletas, reunindo corredores da Baixada Santista e de outras regiões de São Paulo.  
 
Os cinco primeiros colocados serão premiados com troféus. 
 
Os competidores deverão estar com a cobertura vacinal completa, em cumprimento aos protocolos para evitar a disseminação da Covid-19. 
 
Homenagem - Além da competição, a Summer Run dedicará um momento especial ao falecido ex-atleta Mário Tavares, que por tantos anos dedicou sua vida ao atletismo e colecionou medalhas e troféus.
 
Além de atleta, Mário era voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV) São Vicente e grande ativista da saúde mental, inclusive no combate ao suicídio através do esporte. 
 
Por Guilherme Sibilio


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite