Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 23 de abril de 2024.
04/01/2022
NOTÍCIAS
Curso ‘Descomplique – Primeiros Passos’ tem inscrições abertas
Capacitação oferece técnicas de marketing, comportamento empreendedor e finanças; aulas presenciais têm início em 24 de janeiro 
 
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedect) de São Vicente, em parceria com o Sebrae, está com vagas abertas para nova turma do curso Descomplique – Primeiros Passos, destinado ao público que deseja formalizar seu negócio. 
 
A capacitação tem duração de 20 horas, com técnicas de comportamento empreendedor, marketing, finanças, modelagem de negócios e formalização.  
 
As aulas serão ministradas no Complexo Administrativo Municipal 1 (CAM 1), de forma presencial, entre 24 e 28 de janeiro, das 14h às 18h. Podem participar pessoas acima dos 18 anos, alfabetizadas e residentes em São Vicente. 
 
Os interessados devem se escrever pelo link: 
 
 
O CAM 1 fica na Rua José Bonifácio, 404, no  6º andar, sala 61 – Centro. Mais informações com a Coordenadoria de Cursos da Sedect, pelo telefone (13) 3569-2401. 
 
Todos os protocolos sanitários serão seguidos. É importante que os alunos levem um kit composto por duas máscaras, garrafa de água, bloco de anotações, caneta, lápis e borracha para evitar o compartilhamento de materiais.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite