Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 24 de abril de 2024.
17/01/2022
NOTÍCIAS
São Vicente no tabuleiro: Enxadristas ganham destaque em campeonatos nacional e regional
Três atletas vicentinos participaram dos torneios IRT Hebraica e Estação Verão
 
Depois de quase dois anos sem competições oficiais devido à pandemia, três enxadristas vicentinos fizeram bonito na competição IRT Hebraica, realizada nos dias 14, 15 e 16 de janeiro, em São Paulo. 
 
Fabrício dos Santos, de 20 anos, integrante da equipe bicampeã dos Jogos Regionais, conquistou o segundo lugar no torneio, que contou com a participação de 93 atletas de todo o Estado. 
 
O alto nível do evento deixou a conquista com um gostinho ainda melhor para o vice-campeão. “Estou muito feliz com o resultado e com meu desempenho. Quero agradecer a todos os meus amigos e familiares que fizeram parte desse caminho”, comentou Fabrício.
 
Na mesma competição, o atleta Jardel Barros, 35 anos, alcançou a 32º posição, com a campanha de três vitórias, um empate e duas derrotas. “É muito bom voltar a competir depois de quase dois anos de inatividade devido às questões da pandemia.”
 
E não para por aí. O companheiro de equipe de Fabrício, João Paulo Gomes, de 22 anos, conquistou neste domingo (16), no torneio de xadrez Estação Verão, o primeiro lugar no pódio com uma campanha perfeita: cinco vitórias em cinco rodadas. 
 
Por Isabella Paschoal

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite