Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
19/01/2022
Chamamento Público
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N.º 01/22–SECEC
EXTRATO DE EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N.º 1/22–SECEC–CREDENCIAMENTO DE EXPOSITORES PARA A FEIRA DE ARTESANATO E MANUALIDADES DO FESTIVAL DE VERÃO 2022. A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Cidadania, em parceria com a Secretaria de Turismo e o Fundo Social de Solidariedade, torna público o Processo de Seleção de empreendedores artesanais interessados em participar da Feira de Artesanatos e Manualidades do “Festival de Verão 2022”, que acontecerá no Shopping Brisamar, localizado no endereço R. Frei Gaspar, 365, Centro–São Vicente, Cep 11310-060 entre os dias 06 de fevereiro a 05 de março de 2022. Os interessados deverão realizar inscrição e apresentar documentos, no local descrito no Edital, que se encontra na íntegra no seguinte endereço https://www.saovicente.sp.gov.br/publico/noticia_assunto_lista.php?cod_menu=135. São Vicente, 19 de janeiro de 2022. Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania.