Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 24 de abril de 2024.
21/01/2022
NOTÍCIAS
Confira públicos e locais da campanha de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (22)
Município aplica as primeiras, segundas e terceiras doses
         
São Vicente mantém a imunização contra a Covid-19 também aos sábados. Os munícipes podem tomar a vacina no posto móvel do Brisamar Shopping, das 10h às 18h, ou pelo sistema drive-thru, no estacionamento G7 do shopping, das 10h às 17h. O endereço é Rua Frei Gaspar, 365 – Centro.
         
Públicos
- Primeira dose: público geral, acima de 12 anos.
- Segunda dose: público de 12 anos e demais faixas etárias divulgadas anteriormente.
- Terceira dose de reforço: profissionais da saúde e da educação; pessoas acima de 60 anos, que tenham recebido a segunda dose até 22 de outubro; público adulto (18 anos ou mais) com alto grau de imunossupressão, respeitando o intervalo de 28 dias após a segunda dose ou dose única; e pessoas com 18 anos ou mais, que tomaram a segunda dose até 22 de agosto, que tenham completado o esquema vacinal em quatro meses (122 dias). 
 
Carro da Vacina
Veículo totalmente equipado e com sistema de som, que percorre os bairros de São Vicente que possuem o maior índice de faltosos da campanha de vacinação. O objetivo é captar os munícipes que estão em atraso para a segunda ou terceira dose dos imunizantes. E também servir de alternativa para pessoas que não tomaram sequer a primeira dose, facilitando o acesso à vacina. 
 
- No sábado (22), o veículo passará pelo bairro Saquaré, vacinando a população das 8h às 14h, encerrando o percurso do final de semana na Praça Vitória, no domingo (23).
 
Centro de Combate à Gripe
Devido ao surto de gripe, a Sesau lançou o Centro de Combate à Gripe, que funciona na UBS Central, (Antônio Emmerich, 509 - Vila Mello), com atendimento exclusivo a pacientes com síndromes gripais. Por esse motivo, os demais serviços da unidade foram transferidos para a UBS Guassu (Rua Lagarto, 101 - Jardim Guassu) e para a ESF Praça Vitória (Praça Vitória, s/n - Vila Voturuá).


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite