Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
29/01/2022
NOTÍCIAS
Núcleo Eduardo Dias Coelho recebe visita para início de regularização fundiária
Técnicos da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab) e do Programa Cidade Local visitaram o local nesta semana 
 
Nesta semana, equipes da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária de São Vicente (Sehab) e do Programa Cidade Legal visitaram o núcleo urbano informal Eduardo Dias Coelho, na Náutica III. A ação é fundamental para dar início ao processo de regularização fundiária. 
 
Foram realizados serviços de topografia para realização do levantamento planialtimétrico cadastral. O objetivo é fazer o cadastro técnico de toda a área, com a identificação e demarcação de cada lote do núcleo. 
 
O núcleo Eduardo Dias Coelho possui uma área de cerca de 14 mil m², que compreende os logradouros: Av. Eduardo Dias Coelho, Rua Carmem Miranda e Av. Prestes Maia. Estima-se que residam no local aproximadamente 140 famílias. 
 
A seleção deste local é fruto do trabalho colhido junto ao Governo do Estado, por meio do Programa Cidade Legal. É um grande passo para o Município, que recentemente obteve liberação de ordem de serviço para outros cinco núcleos na Cidade. Isso vai garantir aos moradores segurança fundiária e melhorias de infraestrutura básica. 
 
Por Vinícius Claro


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite