Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
31/01/2022
Fundo Social recebe doações para famílias atingidas por incêndio no Dique das Caixetas
Fogo teve início na madrugada desta segunda-feira (31)

Em apoio às pessoas que tiveram seus pertences destruídos durante o incêndio na madrugada desta segunda-feira (31), no Dique das Caixetas, em São Vicente, o Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV)  abre suas portas para receber doações, com o intuito de ajudar as famílias da comunidade.

Os itens prioritários no momento são roupas, toalhas, alimentos não-perecíveis, água potável, material de higiene pessoal (shampoo, sabonete, escova de dentes, papel higiênico) e de limpeza.

As doações em São Vicente podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, e das 13h às 17h, nos seguintes locais:

- Fundo Social de Solidariedade - Rua Benedito Calixto, 205 - Centro.
- Prefeitura de São Vicente (Paço Municipal) Rua Frei Gaspar, 384 - Centro.
- Subprefeitura da Área Continental - Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 - Jardim Rio Branco.

Outras informações: (13) 3467-9118

Por Renan Valentim