Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
11/02/2022
NOTÍCIAS
Confira públicos e locais da campanha de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (12)
São Vicente mantém a imunização contra a Covid-19 também aos sábados. Os munícipes podem tomar a vacina nos postos móveis do Brisamar Shopping, das 10h às 18h. O endereço é Rua Frei Gaspar, 365 – Centro.
         
Para entender melhor os públicos, confira:
 
- Primeira dose: público geral acima de 5 anos. 
 
- Segunda dose Coronavac: público geral acima de 18 anos. É necessário respeitar o prazo mínimo de 28 dias entre primeira e segunda dose. 
 
- Segunda dose Pfizer: 
Público geral de 12 anos a 17 anos. É necessário respeitar o prazo mínimo de oito semanas (56 dias) dias após a primeira dose. 
Público geral acima de 18 anos. É necessário respeitar o prazo mínimo de 21 dias após a primeira dose.
 
- Segunda dose AstraZeneca: público geral acima de 18 anos. É necessário respeitar o prazo mínimo de 56 dias entre primeira e segunda dose. 
 
- Dose de reforço Janssen: Público geral acima de 18 anos. O intervalo mínimo entre a data de imunização e a dose de reforço é de dois meses (61 dias). Para imunossuprimidos, o prazo cai para 28 dias. 
 
- Terceira dose: profissionais da saúde e da educação; pessoas acima 60 de anos, que tenham recebido a segunda dose há dois meses. Público adulto (18 anos ou mais) com alto grau de imunossupressão, respeitando o intervalo de 28 dias após a segunda dose; e pessoas com 18 anos ou mais, que tomaram a segunda dose há quatro meses (122 dias).
 
Vacinação infantil 
As crianças de 5 a 11 anos podem, junto a um responsável, comparecer ao Posto de Vacinação Infantil do Brisamar Shopping, que fica na loja 110, no 1º andar. 
 
Adolescentes e adultos
Municípes de 12 anos ou mais podem se dirigir à unidade localizada no 3° andar, na loja 329. 
 
Documentos
Deve ser feito pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br antes de se dirigir aos locais de vacinação. Quem não conseguir, deverá fazer na hora. É preciso apresentar RG, cartão SUS e CPF. No momento da vacinação, deve ser apresentado um comprovante de residência nominal.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite