Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
16/02/2022
Ações de zeladoria marcam o início de ano da subprefeitura de São Vicente
Os trabalhos da Prefeitura de São Vicente, por meio da Subprefeitura da Área Continental (Supac), buscam sempre trazer a dignidade e bem-estar aos moradores da região. Com a intenção de manter a relação de transparência com o munícipe, a Administração Municipal divulgou o balanço das ações realizadas em janeiro.

Ao todo, foram realizadas 128 ações de zeladoria, incluindo remoção de entulhos, hidrojateamentos, limpeza de galerias, roçagens e manutenções em geral. Ainda foram executados 121 serviços de recolhimento de móveis e eletrodomésticos usados, e descarte de resíduos de construção civil, através do cata-treco.

Todas as ações realizadas desde novembro são voltadas ao enfrentamento das chuvas de final e começo de ano. Por conta disso, além das ações divulgadas pelo relatório, foi realizada a limpeza dos canais do Rio Branco, da rua 19; da Jequié e do canal da Av. Quarentenário, entre outras demandas do cotidiano.

Por Mariani Lourenço