Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
25/02/2022
NOTÍCIAS
2ª remessa de computadores é entregue a professores da rede municipal de SV
Dando continuidade ao momento que marca a virada da rede municipal de ensino de São Vicente, na manhã desta sexta-feira (25), a segunda remessa de notebooks foi entregue a professores de quatro escolas. 
 
O evento aconteceu na EMEI Eulina Trindade e contou com a presença do prefeito Kayo Amado, da vice-prefeita Sandra Conti e de representantes da Secretaria de Educação (Seduc). Além da EMEI, foram contemplados educadores das EMEFs Laura Filgueiras, Luiz Beneditino Ferreira e Província de Okinawa. Ao todo 120 computadores chegaram ao local. 
 
Com o objetivo de agregar de maneira geral o ensino da região, a novidade busca facilitar o trabalho dos professores e, também, despertar o interesse dos alunos. “É um lucro duplo. O avanço em sala de aula é muito grande e vai de encontro ao que os nossos alunos, que são dessa era, têm em mãos” comenta Juliane Rodrigues, secretaria adjunta de Educação. 
 
Aos olhos da professora Edjane Zawitoski, pelo fato de a tecnologia se fazer presente, diariamente, na vida de todos, a medida se torna muito positiva. “Com essa ferramenta de trabalho, vamos poder despertar muito mais a criatividade em sala de aula” acrescentou. 
 
Por Laura Lamouche

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite