Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 18 de abril de 2024.
08/03/2022
NOTÍCIAS
Sehab promove reunião com moradores do núcleo Nova São Vicente ''B'' nesta quarta-feira (9)
 
A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária de São Vicente (Sehab) continua, durante a semana, a série de reuniões com moradores inclusos no programa de regularização, numa parceria com o programa Cidade Legal, do Governo do Estado.
 
A partir das 18h30 desta quarta-feira (9), a equipe da Sehab estará na EE Luiz D’Áurea (R. Oito, 119 - Vila Nova São Vicente) para orientar e esclarecer dúvidas das famílias.
 
Já na quinta-feira (10), também às 18h30, é a vez dos moradores do Rio Negro – Área I participarem do encontro, nas dependências da EMEF Jorge Bierrenbach Senra (R. Luiz Ferreira Morgado, 1.783 - Jardim Rio Branco, Área Continental da Cidade).
 
As famílias inclusas no programa de regularização fundiária receberão informações sobre as próximas etapas do Cidade Legal, que culminará na titularidade do imóvel, com a escritura definitiva.
 
Na segunda-feira (7), a secretária de Habitação Camila Oliveira conversou com os moradores do núcleo Nova São Vicente “A”, também na Área Continental. Até sábado (12), quatro agentes da Sehab, devidamente uniformizados e identificados, visitam os cerca de 70 beneficiários, orientando sobre os documentos necessários para realizar o cadastramento (RG, CPF, comprovante de residência, entre outros). No domingo (13), haverá plantão de atendimento na EE Luiz D’Áurea.
 
A secretária de Habitação destaca que uma casa com documentação fica mais valorizada, pode passar para herdeiros, sem riscos, e ainda permite a venda via financiamento.
 
O Cidade Legal é uma parceria técnica entre do Governo do Estado e a Prefeitura. O programa visa a proporcionar a segurança jurídica gerada com a regularização fundiária, propiciando obter, sem qualquer custo para os moradores, a escritura definitiva com registro no Cartório de Imóveis, em conformidade com o Código Civil.
 
 
 
Por Renato Pirauá

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite