Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
11/03/2022
NOTÍCIAS
Alunas do FSS-SV da Área Continental recebem café da tarde em alusão à Semana da Mulher
O Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV) realizou nesta quinta-feira (10), na sede da Área Continental, um café da tarde com as alunas de todos os cursos disponibilizados na unidade. O evento teve como objetivo prestar uma homenagem na Semana da Mulher.
 
“Eu admiro muito cada uma que está aqui hoje, cada uma que faz parte disso, porque eu sei que não é fácil, deixar suas casas, seus filhos; mas aqui vocês estão cuidando de si, e consequentemente da família também, pois o que vocês levam é algo que pode gerar muita coisa boa”, disse a presidente do FSS-SV, Thaynã Carneiro.
 
A inauguração da sede ‘do outro lado da ponte’ auxiliou muitas dessas mulheres a realizar uma capacitação profissional, “Eu tinha o desejo de fazer um curso de corte e costura, pois toda minha família é de costureiras. Graças ao Fundo Social estou conseguindo realizar o meu sonho!”, revelou a aluna Mary Helen.
 
“Não desista dos sonhos de vocês, não importa quanto tempo demore, a chave é não desistir!” incentivou a funcionária do Fundo Social, Maria de Fátima Silva Garcia.
 
 
Por Mariani Lourenço



Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite