Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
18/03/2022
NOTÍCIAS
‘‘Força Amiga’’ realiza primeiro encontro do ano
Superação é o ponto comum e que define as mulheres que se reuniram na tarde desta quinta-feira (17), no Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV), para o primeiro encontro deste ano do projeto “Força Amiga”.
 
Com o intuito de criar uma rede de apoio a mulheres diagnosticadas com câncer, o projeto teve início em setembro do ano passado, sempre abordando diferentes assuntos nas reuniões.
 
“A gente entende que é necessário apoiar e acolher pessoas.Não é só doar bens, mas sim doar conversas, apoio, abraços. Por isso, estamos retomando com o projeto este ano”,afirmou a presidente do FSS-SV, Thaynã Carneiro.
 
Mulheres que já participavam do grupo no ano passado também fizeram parte dessa primeira reunião. Foi o caso de Maria Pedrassa, 45 anos. “O grupo me trouxe momentos de conversas, o que me ajudou muito e me ajuda ainda hoje. Eu espero que ele cresça e ajude cada vez mais mulheres”.
 
Maria Aparecida Alves participou pela primeira vez do encontro e falou de sua expectativa para o projeto “Espero que dê continuidade, por que é bacana você conhecer outras pessoas que estão enfrentando um momento difícil”.
 
As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitaspelo telefone do Fundo Social, (13) 3467-9118, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.
 
 
Por Mariani Lourenço



Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite