Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 20 de maio de 2024.
21/03/2022
NOTÍCIAS
Eficiência com economia: nova iluminação na Av. Capitão-mor Aguiar é entregue pela Prefeitura de São Vicente
Uma importante avenida de São Vicente, a Capitão-mor Aguiar recebeu nesta terça-feira (15), a modernização de 68 luminárias em toda sua extensão, com cerca de um quilômetro.

A substituição das lâmpadas de vapor metálico pelas de led garante mais eficácia na luminosidade e reduz cerca de 60% do consumo de energia elétrica. A substituição ficou a cargo da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Parcerias Público-Privadas (Sedurb), com execução da empresa responsável pela iluminação pública na Cidade.

O prefeito Kayo Amado fez questão de ressaltar a importância da via para a população, pela sua proximidade com outros bairros no entorno, sendo uma dos principais acessos ao Centro e praias.

“Em uma avenida com escolas, igrejas, comércios e o corpo de bombeiros, o que gera uma circulação maior de pedestres, ciclistas e motoristas. Por isso, fizemos questão de resolver o problema da baixa luminosidade na Capitão-mor Aguiar. Iluminação é segurança e traz qualidade de vida para todos”, afirmou o chefe do Executivo.
 
Histórico - Desde o ano passado, a Prefeitura de São Vicente vem implantando e modernizando a iluminação em vários locais do Município. Na Área Continental, as avenidas Quarentenário (Jardim Irmã Dolores, Ulisses Guimarães (Rio Branco), Rua Antônio Bueno Capolupo (Parque das Bandeiras) e a José Singer (Humaitá) passaram recentemente pela melhoria.

 Na área insular, a Avenida Nações Unidas, as praças Vinte e Dois de Janeiro, Barão do Rio Branco, Praça Coronel José Lopes, e a rua Padre Anchieta também contam com nova iluminação.
 
Rafael Henrique



Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite