Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 12 de junho de 2024.
22/03/2022
NOTÍCIAS
Servidora da Defesa Civil de São Vicente recebe medalha de reconhecimento pelos serviços prestados
Servidora da Defesa Civil de São Vicente há 13 anos, a geóloga Maria Rita de Barros, de 53 anos, foi contemplada na quarta-feira (16) com uma medalha de reconhecimento pelos trabalhos prestados ao longo desses anos. A cerimônia foi realizada no Palácio dos Bandeirantes, na Cidade de São Paulo, em comemoração aos 46 anos da Defesa Civil no Estado.
 
Atuando na Prefeitura desde 2009, Rita coleciona serviços prestados de cuidados à população. A geóloga exerceu o cargo de coordenadora da Proteção e Defesa Civil por oito anos na Cidade, trabalhando em vários projetos nas áreas de risco geológico, tecnológico e de meio ambiente, com vistorias, relatórios técnicos e termos de referência para estudos geológicos e geotécnicos em encostas, além de promover palestras e cursos de assuntos relacionados à geologia. 
 
A servidora possui 11 trabalhos apresentados e publicados em congressos, sendo sete deles relacionados ao tema Defesa Civil. No momento, Rita atua na coordenação do grupo de prevenção a acidentes com produtos químicos na região metropolitana da Baixada Santista.  
 
Grata pelo reconhecimento das autoridades, a geóloga ressaltou a importância do prêmio em sua vida. “Essa medalha significa além de um prêmio, a representação de que o meu trabalho não está sendo em vão”.
 
Por Guilherme Sibilio

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite