Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 27 de maio de 2024.
25/03/2022
NOTÍCIAS
Jovem se torna fisioterapeuta para ajudar marido com doença neurológica e oncológica
Você ingressaria em determinada profissão para ajudar seu esposo ou sua esposa? Tais atos de altruísmo e de amor ao próximo que vemos no dia a dia são a prova de que nada está perdido num mundo cheio de ódio e intransigência.
 
Não precisa ir longe para conhecer uma história como essa. Uma jovem moradora de São Vicente, filha de pais separados, escolheu ser fisioterapeuta para ajudar no tratamento de seu marido, que na época tinha problema neurológico e, posteriormente, doença oncológica.
 
Trata-se de Amanda Vieira, 34 anos, cuja irmã e marido também são da área da saúde. “O que mais me incentivou a ingressar na área foi a doença neurológica do meu marido e depois a descoberta de uma doença oncológica, onde está em tratamento com ozonioterapia, evoluindo muito bem”. 
 
Ozonioterapia – Formada há oito anos em fisioterapia, Amanda conta que o tratamento com ozonioterapia nos pacientes entrou na vida dela por meio de um colega de faculdade. “Comecei a usar a ozonioterapia em pacientes que eu atendia, de forma gratuita, e precisavam realizar tratamento ortopédico, neurológico, ginecológico”.
 
Mas o que é ozonioterapia? É a mistura do gás medicinal O2 com a corrente elétrica geradora de ozônio, formando três moléculas de oxigênio. O ozônio é medicinal e estético e tem ajudado no tratamento de mais de 250 doenças.
 
Amanda conta que uma das pacientes, portadora de diabetes melitus, precisava de insulina e, após o tratamento com o ozônio, deixou de usar a insulina. “Além dela, eu tinha um paciente ortopédico, que teve a lesão da cauda equina. Ele voltou a andar com o tratamento de ozônio”.
 
Após resultados positivos, ela decidiu montar um consultório para melhor atender os pacientes. Atualmente, Amanda atende em seu consultório, em Santos, de 20 a 30 pacientes no período da tarde. Também possui algumas parcerias onde realiza atendimento em um Centro Clínico de Ortopedia, na Praia Grande.
 
Informações e agendamento gratuito para avaliação podem ser feitos pelo telefone (13) 99758-7865. Redes sociais: facebook Dra. Amanda Vieira - Ozonioterapia | Facebook e instagram  https://instagram.com/draamandavieira_?utm_medium=copy_link
 
 
Por Carmen Doria

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite