Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 18 de abril de 2024.
25/03/2022
NOTÍCIAS
Confira públicos e locais da campanha de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (26)
São Vicente mantém a imunização contra a Covid-19 também aos sábados. Os munícipes podem tomar a vacina nos postos móveis do Brisamar Shopping, das 10h às 18h. O endereço é Rua Frei Gaspar, 365 – Centro.
         
Para entender melhor os públicos, confira:
 
- Primeira dose: público geral acima de 5 anos.
 
- Segunda dose Coronavac: público geral acima de 6 anos. É necessário respeitar o prazo mínimo de 28 dias entre primeira e segunda dose.
 
- Segunda dose Pfizer:
Menores de idade: Público geral de 5 anos a 17 anos. É necessário respeitar o prazo mínimo de oito semanas (56 dias) dias após a primeira dose.
 
Maiores de idade: Público geral acima de 18 anos. É necessário respeitar o prazo mínimo de 21 dias após a primeira dose.
 
- Segunda dose AstraZeneca: público geral acima de 18 anos. É necessário respeitar o prazo mínimo de 56 dias entre primeira e segunda dose.
 
- Dose de reforço Janssen: Público geral acima de 18 anos. O intervalo mínimo entre a data de imunização e a dose de reforço é de dois meses (61 dias). Para imunossuprimidos, o prazo cai para 28 dias.
 
- Terceira dose: profissionais da saúde e da educação; pessoas acima de 60 anos, que tenham recebido a segunda dose há dois meses. Público de 12 anos ou mais, com alto grau de imunossupressão, respeitando o intervalo de 28 dias após a segunda dose; e pessoas com 18 anos ou mais, que tomaram a segunda dose há quatro meses (122 dias).
 
- Quarta dose: Idosos com 80 anos ou mais e Imunossuprimidos a partir de 12 anos. É necessário respeitar o prazo mínimo de quatro meses (122 dias) após a terceira dose.
 
São consideradas imunossuprimidas pessoas com lúpus, Doença de Crohn, artrite reumatoide, síndrome de Sjögren, esclerose sistêmica, entre outras.

Documentos
Maiores de idade: Caso o munícipe vá tomar a primeira dose, é necessário apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência. Para quem for tomar a segunda ou as doses de reforço, basta apresentar documento com foto e a carteira de vacinação com registro da dose anterior.
 
Menores de idade: Para primeira dose, é necessário RG, comprovante de residência em nome do responsável, cartão SUS e CPF. Caso a criança não tenha CPF, é preciso apresentar certidão de nascimento. Para quem for tomar a segunda ou as doses de reforço, basta apresentar documento com foto e a carteira de vacinação com registro da dose anterior.
 
Doses aplicadas:
1ª dose – 306.159
2ª dose – 270.669
3ª dose – 149.910
Dose única – 7.762
Total – 733.500


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite