Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 21 de maio de 2024.
08/04/2022
NOTÍCIAS
Fundo Social de Solidariedade entrega ovos de páscoa em creches da Área Continental
 
 
A Páscoa está chegando e a Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV), segue entregando ovos de chocolate nas creches municipais. 
 
Nesta quinta-feira (07) foi o dia dos alunos da Profª Ondina Marques de Melo e Menino de Jesus, que ficam na Área Continental. Cerca 210 crianças, de 1 a 5 anos, receberam os chocolates. A entrega foi realizada pela presidente do FSS-SV, Thaynã Carneiro. 
 
“É de suma importância essa solidariedade. Um ajudando o outro conseguimos realizar muito mais. É lindo ver que as crianças estão recebendo algo que vai dar uma esperança para elas, pois é isso que essa data transmite”. disse Sônia Maria da Silva Barbosa, coordenadora da creche Ondina Marques de Melo.
 
Ovos de Páscoa - Parte dos ovos entregues foi confeccionada nos cursos disponibilizados nas sedes do Fundo Social. Na unidade da Área Continental, 16 alunas realizaram o curso e receberam certificados.
 
"As crianças vão receber os doces e esperamos que vocês aproveitem o que aprenderam no curso para ampliar a renda nesta época" completou Thaynã.

 
 
Por Mariani Lourenço


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite