Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
13/04/2022
NOTÍCIAS
Projeto de Formação Cultural segue com inscrições abertas até domingo (17)
Os profissionais da área cultural têm até domingo (17) para se inscreverem no ‘Projeto de Formação Cultural’, da Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania (Secec). 
 
A iniciativa consiste em proporcionar uma série de qualificações gratuitas, como artes plásticas e visuais, cinema e dança. Os artistas ficarão responsáveis por ministrarem os cursos. 
 
O credenciamento está disponível para duas modalidades: instrutores culturais (quem irá gerir os cursos artísticos) e articuladores culturais (quem colaborará na gestão e monitoramento das turmas e aulas). As remunerações são mensais, com contratos vigentes entre maio e dezembro deste ano.
 
Os prestadores de serviço devem ser titulares de CNPJ, maiores de 18 anos e, preferencialmente, moradores de São Vicente. Os instrutores culturais devem ter, no mínimo, três anos de atuação comprovada na área artística, enquanto os articuladores devem ter nível superior e experiência mínima de dois anos em serviço de gerenciamento de projetos e de mediação ou formação de público na área sociocultural.
 
Os interessados devem efetuar cadastro no link:
 
Nos links abaixo é possível conferir o edital e a cartilha de ‘tira-dúvidas’, que traz todos os detalhes. Confira:
 
-Edital:
 
- Cartilha:

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite