Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 30 de maio de 2023.
19/04/2022
NOTÍCIAS
"Ultragaz Cultural" exibe filmes gratuitamente na Praça Matteo Bei, no bairro Jóquei Clube
São Vicente terá uma ótima opção de lazer nesta semana de feriado. Trata-se da ‘Ultragaz Cultural 2022’, iniciativa que exibirá filmes gratuitamente, na Praça Matteo Bei.
 
A transmissão ocorre em uma carreta da empresa Ultragaz, com programações recheadas, de quarta (20) a sexta-feira (22). As sessões começam às 8h, 10h, 13h30, 15h30 e 18h30. 
As obras são livres para todas as idades. Além das atrações cinematográficas, haverá pipoca e refrigerante gratuitos para os espectadores. 
 
A subsecretária de Cultura, Elizangela Bafini enfatizou a importância de ações conjuntas que fomentem a expansão cultural. “Nosso intuito é levar a programação cultural para pessoas de todas as idades e todos os segmentos da sociedade. O ‘Ultragaz Cultural’ fortalece esse propósito, dando a oportunidade de familiares e amigos curtirem o feriado com cultura e um lazer saudável”.
 
A iniciativa é promovida pela Rino Produções, contando com apoio da Associação Vicentina de Esportes Radicais (Avera) e a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania (Secec). 
 
Confira a programação:
 
Quarta-feira (20)
8h - Os Incríveis 2
10h - Moana 
13h30 - Frozen 2
15h30 - Viva - A Vida é uma Festa
18h30 - Alladin
 
Quinta-feira (21)
8h - Detona Ralph
10h - Ainbo - A Guerreira da Amazônia
13h30 - Turma da Mônica - Laços
15h30 - Carros 3
18h30 - O Rei Leão (filme)
 
Sexta-feira (22)
8h - Moana 
10h - Detona Ralph
13h30 - Os Incríveis 2
15h30 - Frozen 
18h30 - Viva - A Vida é uma Festa
 
Por Guilherme Sibilio

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite