Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
28/04/2022
NOTÍCIAS
Prefeitura promove edição especial da Feira Calunga Mix em alusão ao Dia das Mães
A ‘Calunga Mix’, iniciativa lançada em junho de 2021 pela Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania (Secec), é uma das grandes atrações culturais da Primeira Cidade do Brasil. Realizada normalmente aos sábados, a feira terá uma edição exclusiva na próxima semana, com realização de segunda (2) a sábado (7), das 10h às 17h, no Parque Vila São Vicente (Praça João Pessoa, 103 - Centro). O motivo é uma data especial: o Dia das Mães, comemorado este ano no dia 8.
 
Além de presentearem as mulheres mais importantes de suas vidas, os munícipes poderão apreciar o talento dos artistas vicentinos que, semanalmente, oferecem produtos artesanais da mais alta qualidade, como bijuterias, artigos e artefatos.
 
“Nada melhor do que homenagear a pessoa que você ama e ainda prestigiar o trabalho daqueles que tanto se dedicam em prol da cultura”, destaca a subsecretária Elizangela Bafini. 
 
Os produtores interessados também podem expor suas confecções na ‘1ª Feira de Arte Calunga Mix – Dia das Mães’. Há 50 vagas disponíveis. Basta preencher o formulário no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdzNzgrEIZVki830HgvdAnrHbm7w1JCsyu1NeOel7Nps8gDpg/viewform
Caso a quantidade de inscrições ultrapasse o limite, o candidato será incluído em lista de espera, com chamamento por ordem de cadastro.
 
No primeiro dia de feira, será necessário estar com os seguintes documentos: CPF (cópia e versão original); comprovante de residência (cópia e versão original); uma foto 5x7 e duas 3X4 recentes.
 
As demais informações e regras da Feira de Arte Calunga Mix - Dia das Mães podem ser obtidas no edital, que está disponível no link do formulário.
 
“Essa é mais uma medida que lançamos para ajudar os artesãos da Cidade. Não há burocracia para participar, basta produzir seu próprio trabalho e estar disposto a abraçar a oportunidade. Mas as vagas são limitadas, portanto inscreva-se o quanto antes”, salienta Elizangela Bafini.
 
Por Guilherme Sibilio

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite