Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
04/05/2022
Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial abre processo eleitoral para sociedade civil
O Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (Compir) está com vagas abertas para munícipes que desejam participar do processo eleitoral.

As inscrições vão até 16 de maio e podem ser feitas de forma presencial, na Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania (Secec), que fica na Rua José Bonifácio, 404, 7º andar, Centro, das 10h às 15h, ou virtual pelo email gestaodosconselhossv@gmail.com

As informações para envio correto dos documentos estão no Edital de Chamamento, que será publicado no BOM e estará disponível no site da Prefeitura a partir desta quarta-feira (4). Os documentos devem, obrigatoriamente, estar em envelope lacrado e identificado conforme consta no edital.

O Edital completo está disponível em: https://www.saovicente.sp.gov.br/d4822.