Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
13/05/2022
NOTÍCIAS
Inscrições para concurso de fotografia do 'São Vicente Festival' abrem neste domingo (15)
Os apaixonados por fotografia terão uma grande oportunidade de exporem seus talentos em São Vicente. A partir deste domingo (15), estarão abertas as inscrições para o concurso do ‘São Vicente Festival’, realizado na ‘Semana da Fotografia’, de 21 a 31 de julho. 
 
Para participar, basta realizar cadastro no site: www.saovicentefestival.com.br
 
O regulamento também está disponível, com mais detalhes.
 
No sábado (14), para que não haja pendências, será feita uma live via Zoom e YouTube. Além do esclarecimento das dúvidas, a transmissão contará com a presença do fotógrafo português José Franco, responsável pelo evento Tertúlia Fotográfica ‘Gente Boa’. 
 
Para garantir sua presença, acesse um dos links abaixo:
 
 
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=5KML0SWCOCs
 
Neste ano, o festival tem parceria com Portugal, com o tema ‘Paz entre os povos’. Na ocasião, os participantes do concurso poderão expor suas obras em ambos os países. 
 
“O tema foi elaborado com base no contexto que vivemos atualmente. Queremos, dessa forma, pregar o respeito e a união”, explicou a organizadora do festival, Ivy Freitas.
 
O anúncio dos vencedores será feito no último dia do festival, 31 de julho, via júri técnico. 
 
“Não é necessário ser profissional, basta ser apaixonado por fotografia. Portanto, essa é a chance para quem quer mostrar seu talento no Brasil e em Portugal”, concluiu Ivy.
 
Por Guilherme Sibilio

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite