Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
19/05/2022
NOTÍCIAS
Sesau expande número de UBS/ESF com o sistema do Prontuário Eletrônico em São Vicente
Mais duas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s)/ Estratégias de Saúde da Família (ESF’s) foram contempladas nesta quinta-feira (19) com o sistema do Prontuário Eletrônico: a UBS/ ESF Vila Margarida, na Rua Polydorio de Oliveira Bittencourt, 299, na Área Insular; e a ESF Rio Negro, na Rua E, 110, Jardim Rio Negro, na Área Continental. Agora já são 17 unidades a contarem com o sistema.
 
Os planos da Prefeitura de São Vicente e da Sesau seguem em implementar em todas as UBS e ESF da Cidade o prontuário eletrônico. Trata-se de mais um serviço para ajudar os moradores e  unificar as informações dos pacientes em toda rede de saúde do Município. 
 
Na prática, s informações armazenadas podem ser acessadas de qualquer unidade. A medida facilita em futuros atendimentos, independentemente de qual local ele comparecer.  
 
“O foco dessa gestão é levar para todas as 26 unidades do nosso Município o Prontuário Eletrônico. Nosso objetivo é facilitar o atendimento dos médicos e profissionais que atuam nas unidades e oferecer mais qualidade para todos os pacientes que forem nesses locais”, destacou a secretária de saúde, Michelle Santos. 
 
Por Emerson Nascimento
Fotos por Tadeu Filho

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite