Santos - São Paulo - Brasil, 01 de maio de 2024.
31/05/2022
Conselho Tutelar de São Vicente é contemplado com novo veículo
Nesta segunda-feira (30), o Conselho Tutelar de São Vicente foi contemplado com um veículo Jeep Renegade, que será utilizado no atendimento de demandas e ocorrências da Área Insular.

A entrega foi selada nesta segunda-feira (30), e contou com a presença do prefeito Kayo Amado, do secretário de Desenvolvimento Social (Sedes) Leandro Valença, da deputada federal Maria Rosas, autora da indicação e o vereador Jailton Jatobá.

“Este veículo será de suma importância para que possamos atender as crianças e adolescentes da Cidade com agilidade e qualidade. Era um trâmite que estava paralisado desde a gestão anterior e, com muita disposição, conseguimos, graças à ajuda da deputada”, salientou Leandro Valença.

Além do carro, o Conselho Tutelar foi contemplado com um outra novidade: o espaço foi todo reformado para oferecer um mais digno e qualificado, além de dar melhores condições de trabalho aos servidores.

Vale ressaltar que um automóvel também será entregue ao Conselho da Área Continental.

O Conselho Tutelar da região Insular fica na Rua Martim Afonso, 87 A - Centro, e pode ser acionado 24 horas pelo telefone (13) 99788-7230. O da Área Continental fica na Rua José Fagundes Bezerra, 550 - Rio Branco, e atende pelo número (13) 99788-6150.

Por Guilherme Sibilio