Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
01/06/2022
NOTÍCIAS
'Oficina Noro'arte' é atração cultural em São Vicente neste sábado (4)
Batalha de rima, produção musical e cultural. Essas serão algumas das atrações da ‘Oficinas Noro’arte’, evento realizado neste sábado (4), às 15h, na Estação Cidadania Cultura (CEU das Artes). 
 
A iniciativa é promovida por Alcateia HIP HOP, Causa Ardes e Noroarte, e conta com apoio da Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania (Secec). 
 
O evento tem como intuito estimular artistas iniciantes a expandirem seus trabalhos pela Baixada Santista e todo Estado de São Paulo. As atividades serão voltadas ao gênero Rap, abordando o contexto histórico das batalhas de rima. 
 
As oficinas contarão com a presença de Blood Beatz, um dos produtores musicais mais importantes da região, que criou beat para grande nomes do Rap nacional, como Racionais, Dexter e Haikaiss, Amura, que é gestora de projetos culturais, e Petty MC, figura carimbada em batalhas de rima.
 
Para quem estiver disposto a prestigiar um pouco da cultura local, basta comparecer à sede da CEU das Artes (Rua 58, 95 - Conjunto Residencial Humaitá).
 
Por Guilherme Sibilio

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite