Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 22 de fevereiro de 2024.
20/06/2022
NOTÍCIAS
Curso pré-vestibular do projeto Educafro proporciona capacitação para estudantes
O projeto Educafro, que nasceu com o intuito de colocar pessoas negras e de baixa renda nas universidades públicas e particulares do Brasil, proporciona, por meio do curso de pré-vestibular, capacitação para estudantes que desejam ingressar no curso superior a partir de 2023. 
 
Dentro das aulas são abordados os conteúdos aplicados frequentemente nos principais vestibulares do País. As inscrições estão abertas e devem ser feitas na Emef Lúcio Martins Rodrigues (Rua Caimoré, 434 - Vila Margarida), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O valor da matrícula é R$15,00. As mensalidades custam R$ 20,00. 
 
É necessário ter 17 anos ou mais e estar, no mínimo, no 3º ano do ensino médio. A oportunidade atende, também, pessoas que querem retomar seus estudos. 
 
As inscrições ocorrem até um mês antes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
 
Documentos: 
01 cópia do RG e CPF
01 cópia do comprovante de residência
01 foto 3x4
01 cópia dos comprovantes de renda de todos que moram na casa acima dos 16 anos (para aqueles que não trabalham ou não possuem carteira assinada, fazer declaração de próprio punho).
01 cópia do histórico escolar do ensino médio (ou certificado de conclusão) ou declaração escolar (para quem ainda está cursando)
 
O Educafro atua há mais de 20 anos e todos os colaboradores, tanto coordenadores quanto professores são voluntários.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite