Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 23 de abril de 2024.
22/06/2022
NOTÍCIAS
Livro infantil de professora de São Vicente ganha versão em inglês
Com o objetivo de estimular o aprendizado de um segundo idioma, a professora e escritora Vânia Andrade lançou neste mês de junho o livro “The Happiness Button”, uma versão de sua obra infantil “O Botão da Alegria”.
 
Trata-se de uma  excelente história para as crianças se familiarizarem com a língua inglesa. De forma divertida e interativa, “The Happiness Button” trata sobre o conceito da escolha, com a reflexão de como o processo de tomada de decisão pode ser desafiador e ao mesmo tempo gratificante. A leitura leva as crianças a perceberem suas emoções com base em suas habilidades, vontades e interesses, tornando-se mais responsáveis no processo de lidar com as adversidades e avaliando cuidadosamente as opções antes de tomar decisões. 
“A criançada vai adorar interagir com essa história!”, comenta a autora.
 
Os exemplares podem ser adquiridos pelo site www.vaniaescritora.com, ou na Livraria Nobel, situada no Shopping Miramar, em Santos.
 
Bienal - Vânia Andrade também confirmou presença na Bienal Internacional do Livro de São Paulo , com tarde de autógrafos às 14h dos dias 7 e 9 de julho. O evento é o palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, e acontece de 2 a 10 de julho, no Expo Center Norte, com uma programação multicultural abrangente, mesclando literatura, gastronomia, cultura, negócios e muita diversão!
 
A autora - Vania Andrade nasceu na Bahia. É casada, mãe do Bernard e cursou Pedagogia e Artes Visuais na Baixada Santista. Além de escrever e ilustrar, é professora na rede municipal de São Vicente e vive em busca de formas para incentivar a leitura.
 
The Happinss Button 
Autora: Andrade, Vania 
1ª edição, São Paulo – V. Andrade 2022 22 páginas: 17 x 24 cm 
Preço: 30,00 
Impresso no Brasil 
Informações à imprensa: Vania Andrade - Tel.: (13) 99717-7858 
Site: www.vaniaescritora.com
Facebook: Vania Andrade
Instagram: Vaniaescritora

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite