Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
24/06/2022
Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania promove eleições do Conselho de Promoção da Igualdade Racial neste sábado (25)
A Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania (Secec) promove neste sábado (25) as eleições para os novos representantes do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (Compir) de São Vicente.

A votação será aberta a qualquer pessoa de 18 anos ou mais, e vai das 9h às 12h. Serão instaladas duas urnas na Cidade, uma no Parque Cultural Vila de São Vicente (Praça João Pessoa, s/nº - Centro), e outra na sede da Subprefeitura, (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211, bairro Jardim Rio Branco).

O voto será feito via cédula de papel assinada por dois membros da Comissão Eleitoral, que executarão as fiscalizações junto aos candidatos.

Documentos - É necessário que o eleitor apresente RG e título de eleitor.

As apurações serão feitas posteriormente, no Parque Cultural Vila de São Vicente. Os resultados serão divulgados no site oficial, no dia 4 de julho.