Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 29 de maio de 2024.
24/06/2022
NOTÍCIAS
Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV) entrega enxoval para mães do projeto 'Acolhe Mãe'
O Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV), em parceria com a Secretaria de Saúde (Sesau), entregou cinco enxovais para as mães que participaram do “Acolhe Mãe”, nesta quinta-feira (23).
 
O encerramento do projeto contou com a participação da presidente do FSS-SV, Thaynã Carneiro, que aproveitou a oportunidade para conversar com as participantes. “O trabalho do Fundo Social está muito além da doação de alimentos ou roupas. Nós nos preocupamos com o bem-estar dos vicentinos e o projeto “Acolhe Mãe” surgiu com o objetivo de abraçar as futuras mamães que são atendidas na rede municipal de saúde, oferecendo suporte psicológico”, explicou.
 
Enxovais – Os kits entregues às mães do projeto são frutos da campanha de arrecadação do FSS-SV. São aceitas roupas de bebê, fraldas, lencinhos umedecidos, pomadas, entre outros. Os interessados podem levar suas doações de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, nos endereços abaixo:
 
- Fundo Social de Solidariedade - Rua Benedito Calixto, 205 - Centro.
 
- Prefeitura de São Vicente (Paço Municipal) Rua Frei Gaspar, 384 - Centro.
 
- Subsede do Fundo Social - Av. Dep. Ulisses Guimarães, 181 - Jardim Rio Branco.
 
Acolhe Mãe – O projeto, lançado em agosto de 2021, foi idealizado pelo FSS-SV, em parceria com a Sesau, e tem como objetivo oferecer suporte psicológico para futuras mamães que recebem atendimento na rede municipal de saúde.
 
Por Isabella Paschoal


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite