Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 29 de setembro de 2023.
04/07/2022
NOTÍCIAS
Equipe masculina de futsal de São Vicente goleia Bertioga por 7x0 nos Jogos Regionais
Após meses de trabalho, o tão aguardado momento chegou, e as equipes vicentinas de futsal masculino e feminino estrearam nos Jogos Regionais do Estado de São Paulo, na manhã deste domingo (3). Em partida eletrizante, as meninas acabaram derrotadas por 4x3 para Mauá, com gols da fixa Dafne Marques, da ala Gisele Tita e da pivô Verônica Aparecida. Já os rapazes deram show, aplicando uma goleada de 7x0 sobre Bertioga. Dois gols foram marcados pelo goleiro Ricardo Piveta, um pelo pivô Lucas Carauba, um pelo fixo Felipe Vaz e outros três pelo ala/pivô Nathan Barbosa, que irá pedir música no "Fantástico". 
 
“Muito feliz pelos três gols, claro. Mas, principalmente, pela performance da equipe, que colocou em prática tudo aquilo que foi trabalhado em nossos treinos”, comemora o craque da partida.
 
Pelo lado do time feminino, nada de pessimismo. “A estreia é sempre muito difícil, devido à ansiedade. Entretanto, foi um jogo parelho, diante de um adversário que também se preparou muito. Seguimos de cabeça erguida, e vamos trabalhar para corrigir os erros cometidos na partida”, ressalta a treinadora Neuza Reis.
 
O masculino entra em quadra novamente no dia 12 de julho, para enfrentar Praia Grande. O feminino também entra em ação no dia 12, contra Praia Grande. As partidas terão gosto especial, já que serão realizadas em casa, no Ginásio Poliesportivo Dondinho (Rua Travessa do Parque, 1.000 - Catiapoã).
 
Jogos Regionais do Estado de São Paulo - Além dos times de futsal, São Vicente será representada pelas modalidades de xadrez, vôlei, vôlei de praia, handebol, karatê e ginástica rítmica. O cronograma ainda está em processo de definição. 
 
Por Guilherme Sibilio

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite