Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 23 de abril de 2024.
05/07/2022
NOTÍCIAS
São Vicente abre inscrições para 10º Festival de Quadrilhas Juninas
Em ritmo de retomada dos principais eventos culturais, a Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania (Secec) de São Vicente abre inscrições para as equipes interessadas em participar do 10º Festival de Quadrilhas Juninas. O tradicional evento terá realização no Ginásio Poliesportivo Dondinho (Rua Travessa do Parque, 1.000 - Catiapoã), nos dias 16 e 17 de julho, das 18h às 23h.
 
Os cadastros estão disponíveis via link, e devem ser feitos até domingo (10). A participação será limitada a dez equipes. Os interessados devem acessar o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdyBi1pnegy8Lb38YRmDFfXbGU6PLgBOyfkLtyCF3mRmp2AWw/viewform.
 
É necessário que o responsável pela equipe seja Pessoa Jurídica ou Microempreendedor Individual (MEI). Além disso, devem ser anexados os seguintes documentos:
 
- Cópia do documento original com foto (RG, CNH, Passaporte) do dirigente ou representante legal do Grupo
- Cópia do comprovante de residência do representante legal da instituição
- Cópia do Contrato ou Estatuto Social atualizado da Instituição
- Cópia da Ata de Posse da última eleição ou das duas últimas alterações
- Certidão de Situação Fiscal e Tributária Estadual
- Certidão quanto à Dívida Ativa Estadual
- Certidão Conjunta Negativa e da Dívida Ativa do Municipal
- Certidão Negativa de Débito relativa às Contribuições Previdenciárias e às de Terceiros – Secretaria da Receita Federal
 
A edição tem caráter especial, já que é a primeira após os dois anos de paralisação devido à pandemia da Covid-19. Por esse motivo, a Secec alterou o regulamento, excluindo, excepcionalmente neste ano, o sistema de competição. A ideia é promover um evento de confraternização nesta retomada, alimentando a cultura do Município sem o processo de disputa. 
 
Os grupos serão contemplados de acordo com a ordem de inscrições regulares. Os demais cadastrados ocuparão as vagas de suplência. 
Para mais informações, a Secec disponibiliza o telefone (13) 3569-2309 e o e-mail cultura@saovicente.sp.gov.br. 
 
O edital também pode ser conferido AQUI
 
Por Guilherme Sibilio

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite