Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
06/07/2022
Curso de 'Assistente de Serviços em Comércio Exterior' abre inscrições
A Prefeitura Municipal de São Vicente, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedect), em parceria com o SENAC e CAMP Rio Branco, abriu inscrições para o curso de assistente de serviços em comércio exterior, que tem como objetivo a formação de profissionais para auxiliar nas operações, processos e no planejamento, fornecer apoio na área do comércio exterior, atender fornecedores e clientes e informar sobre produtos e serviços de importação e exportação.

Com carga horária total de 160 horas, as aulas serão realizadas na unidade do CAMP (Rua Perpétua de Oliveira Freitas, 260 - Jardim Rio Branco), de forma presencial, com início no dia 1º de agosto até 28 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30.

Para se inscrever os interessados devem entrar em contato com o CAMP Rio Branco, terem acima dos 16 anos, alfabetizados e moradores de São Vicente.

Mais informações, entrar em contato no telefone: (13) 3566-6813