Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
13/07/2022
AFC Combate retorna aos ringues de São Vicente com presença de atletas renomados
O tradicional patrimônio esportivo da Baixada Santista, ‘AmeRad Fighters Champions’ (AFC Combate), retorna aos ringues de São Vicente neste sábado (16), às 19h, no Clube de Regatas Tumiaru. O evento contará com a presença de atletas das modalidades M.M.A, Kickboxing, Submission, Jiu-jitsu e Boxe.

Além de poder prestigiar os 12 combates, o público terá a oportunidade de adquirir produtos com preços promocionais, como suplementos e artigos esportivos.

Quem marcar presença irá se deparar com uma grande e agitada festa. Os esportistas Neno Queiroz e Gilberto Giba, de kickboxing, se despedem dos ringues na AFC Combate. Um momento especial será dedicado para homenagear o boxeador Carlinhos Furacão que, por anos, representou a região.

Um dos participantes nas lutas de sábado é o jovem Gabriel Marques, de 18 anos, boxeador lapidado pelo projeto ‘Resgatando com os Punhos’, da Prefeitura. O atleta enfrenta Vinícius Belckior, às 19h.

Gabriel defendeu recentemente as cores do Brasil na maior competição estudantil do planeta, a Gymnasiade, realizada em maio, na França. “É uma honra poder estar de volta e me preparar através dessa luta para as próximas competições”, salientou.

Os interessados ainda têm a oportunidade de prestigiar o evento. Os ingressos estão à venda e custam R$40,00, podendo ser garantidos na bilheteria do Clube de Regatas Tumiaru (Praça Coronel Lopes, 167 - Centro).

A pesagem oficial dos atletas é na sexta-feira (15), das 11h às 13h, no Espaço Multicultural (Praça 22 de Janeiro - Centro).

Para se manter por dentro das novidades referentes ao evento, acesse o perfil do evento no Instagram: @afc.baixada.

O AFC Combate é uma realização da Associação Múltipla de Esportes Radicais (AmeRad) e Agência Cria Mkt., e conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania (Secec).

Por Guilherme Sibilio