Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
14/07/2022
Rua 42, no Parque Continental, recebe asfalto pela primeira vez
A Rua 42, no Parque Continental, em São Vicente, está sendo preparada para receber asfalto pela primeira vez. Com a obra, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) e de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) visa trazer melhorias para os moradores.

“Asfalto é dignidade. Nós trabalhamos todos os dias para melhorar a vida dos vicentinos. Já asfaltamos mais de 40 ruas desde o começo da gestão e nossa meta é aumentar cada vez mais esse número”, afirmou o prefeito Kayo Amado.

Walter Moraes de Oliveira mora na rua 42 desde 1997. “Quero agradecer ao prefeito Kayo Amado pelo asfalto. A gente vivia no sofrimento, pisando na lama e agora o nosso sonho está sendo realizado”, contou.

“Estou muito feliz que as obras estão começando. Agradeço muito ao prefeito por ele fazer a pavimentação da nossa rua”, comemorou a dona de casa, Josefa de Carvalho Silva.