Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
28/07/2022
NOTÍCIAS
São Vicente lança 1ª edição do Concurso Inova São Vicente
A Secretaria de Planejamento e Governança (Seplag) da Prefeitura de São Vicente abriu o Concurso Inova São Vicente.
 
O certame busca a inovação na administração pública, através da valorização dos servidores públicos efetivos ou comissionados, empresas, organizações da sociedade civil, startups e universidades, para melhorias de processos e políticas públicas.
 
Categorias
 
1) Inovação em Processos Organizacionais; o projeto deve simplificar procedimentos e destravar processos burocráticos, criando novos métodos ou reestruturando os que já existem;
 
2) Inovação em Serviços ou Políticas Públicas; deve impactar a entrega de serviços ou políticas públicas ao munícipe;
 
3) Parceiros Inovadores; deve apresentar soluções que utilizem dados públicos e proponham melhorias em serviços e políticas públicas para o município.
 
Podem participar grupos de até três pessoas ou individualmente e para isso é necessário preencher o Formulário de Inscrição, no link: https://www.saovicente.sp.gov.br/concurso-inova-sao-vicente. 
 
Inscrições
 
As inscrições permanecerão abertas até o dia 31 de agosto. No formulário é necessário constar informações sobre a equipe e sobre o projeto.
 
O processo de seleção será por uma triagem de conformidade e por uma comissão julgadora e irá acontecer entre os dias 1 e 9 de setembro. Os critérios de avaliação será feita por uma escala de zero a dez. O resultado da última etapa da seleção vai acontecer no dia 17 de outubro.
 
Serão escolhidos até três projetos por categoria, que serão classificados do primeiro ao terceiro colocado. O evento de premiação acontecerá no dia 24 de outubro.
 
Para mais detalhes sobre o Concurso Inova São Vicente leia o anexo abaixo:


Por Vitória Oliveira


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite