Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 18 de abril de 2024.
09/08/2022
NOTÍCIAS
Oficinas de Danças Brasileiras resgatam cultura da arte nacional em São Vicente
Na busca de resgatar a cultura da dança brasileira, vinculando o contexto histórico às origens, São Vicente oferece inscrições gratuitas para as 'Oficinas de Danças Brasileiras e Ciclos Festivos', que serão realizadas nas Oficinas Culturais Professor Oswaldo Névola Filho (Rua Tenente Durval do Amaral, 72 - Catiapoã), entre 16 e 18 de agosto, das 18h30 às 21h30. 
 
Para efetuar o cadastro, basta acessar o link: 
 
É necessário que o munícipe tenha 16 anos ou mais.
 
A oficina é uma iniciativa entre Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiesis, Oficinas Culturais e Prefeitura de São Vicente, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania (Secec), e pretende vivenciar os festejos do País, experimentando as danças presentes em cada ciclo, buscando refletir sobre a cultura e os contextos histórico e social das principais manifestações brasileiras.
 
Coordenação - A capacitação é coordenada pela arte-educadora, bailarina-brincante, coreógrafa e pesquisadora, Fernanda Lannuzzi que, em sua trajetória, realizou espetáculos de magnitude nacional e internacional, através de festivais, mostras, bienais, entre outros. Fernanda já entrou em cena nos palcos do Paraguai, Argentina e Portugal.
 
Por Guilherme Sibilio


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite