Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
15/08/2022
Usuários já podem emitir o novo cartão transporte dos ônibus de São Vicente
A partir desta segunda-feira (15), os usuários do transporte público municipal de São Vicente já podem emitir os novos cartões SOU São Vicente, da empresa responsável pelos ônibus na Cidade, a Sancetur. Os cadastros devem ser feitos no prédio da Secretaria de Educação (SEDUC), que fica na Avenida Capitão-Mor Aguiar, 798, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

O prefeito Kayo Amado não perdeu tempo e já garantiu o dele, e aproveitou para enaltecer a agilidade do serviço. "O atendimento foi bem fácil e o cartão ficou pronto em menos de dez minutos. Serviço ágil e de qualidade, como o vicentino merece".

A primeira via do cartão é gratuita. Basta o titular apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

O cartão para idosos é emitido a partir dos 60 anos.

No caso das pessoas com deficiência (PCD), é preciso comparecer no local e apresentar o cartão de transporte antigo, não sendo necessário apresentar laudo médico.
Caso seja o primeiro cartão, além dos documentos o laudo é necessário.

Já os estudantes devem apresentar, além dos documentos pessoais já mencionados, comprovante de matrícula ou de pagamento da mensalidade.

Texto: Guilherme Sibilio
Fotos: Tadeu Filho