Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 23 de abril de 2024.
24/08/2022
NOTÍCIAS
Com circo e música ao vivo, espetáculo 'Casaco Vermelho' é atração na Praça Brasília
Circo, equilibrismo e música ao vivo protagonizam o espetáculo ‘Casaco Vermelho’, atração que irá entreter o público nesta sexta-feira (26), na Praça Brasília, bairro Parque das Bandeiras, a partir das 19h30.
 
Quem estiver disposto a prestigiar só precisa comparecer ao local. O evento é gratuito e ao ar livre. A organização montará uma tenda no espaço. 
 
No espetáculo, os participantes Brise e Bigosty se encontram, e passam por situações inusitadas com suas roupas, objetos e instrumentos. Com irreverência, vão conduzindo o público por um universo excêntrico e divertido, embalados pela música ao vivo, que interage com a cena. No percurso, os personagens se descobrem capazes de fazer coisas surpreendentes, como atravessar por um cabo de aço em busca de um casaco vermelho.
 
Responsável pela iniciativa, o Circuito SP é um programa de difusão cultural que, em 2022, estará presente em 120 municípios do estado de São Paulo. Para ser contemplada, São Vicente foi selecionada através da chamada pública do edital 'JuntosPelaCultura'. O evento tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania (Secec).
 
Por Guilherme Sibilio

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite