Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
05/09/2022
NOTÍCIAS
Agentes de crédito e gestores do Banco do Povo de São Vicente participam de Seminário, em São Paulo
Com objetivo de promover capacitação e atualizar os colaboradores que atuam no Banco do Povo, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico promove o “Seminário para Agentes e Gestores de Crédito do Banco do Povo”, realizado nesta segunda-feira (05), das 8h às 17h, no Memorial da América Latina, em São Paulo.
 
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedect), Allan Pavlovsky, “o encontro é muito importante, pois a reciclagem e capacitação oferecidas permitem cada vez mais um melhor atendimento aos empreendedores que atuam no Município”.
 
Banco do povo - O programa Banco do Povo Paulista disponibiliza linhas de crédito para empreendedores que pretendem investir em seu negócio. Os valores liberados devem ser utilizados na empresa como investimento fixo ou capital de giro. O montante pode chegar a 15 mil reais para pessoas físicas e 21 mil para pessoa jurídica.
 
Para ter acesso ao crédito, os interessados podem comparecer de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Avenida Presidente Wilson, 1126, Itararé, ou entrar em contato por telefone (13) 3468-1636 ou por e-mail: saovicente@bancodopovo.sp.gov.br.
 
Por Carmen Doria

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite