Santos - São Paulo - Brasil, 18 de abril de 2024.
20/09/2022
Fundo Social de São Vicente (FSS-SV) entrega cestas básicas para instituições da Cidade
Nesta segunda-feira (19) e terça-feira (20), o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV), realizou a entrega de aproximadamente duas toneladas de alimentos e produtos de higiene feminina para cinco instituições de São Vicente.

“O Fundo Social de Solidariedade continua trabalhando para arrecadar doações e destinar para quem mais precisa. Nós contamos com o apoio de  instituições parceiras que conhecem a realidade de determinada comunidade para que as doações possam chegar e atender essas pessoas em vulnerabilidade”, ressaltou Thaynã Carneiro, presidente do FSS-SV.

Os itens foram contribuições do Governo do Estado de São Paulo e serão distribuídos para as famílias em situação de vulnerabilidade que frequentam essas entidades.

O Fundo Social aceita doações de alimentos, roupas, cobertores e produtos de higiene nos pontos de entregas:

- Fundo Social de Solidariedade - Rua Benedito Calixto, 205 (Gonzaguinha).

- Prefeitura de São Vicente (Paço Municipal) - Rua Frei Gaspar, 384 (Centro).

- Subsede do Fundo Social - Av. Ulisses Guimarães, 181 (Jardim Rio Branco).

Por Vitória Oliveira